domingo, 20 de novembro de 2011

Nova Lupa Eletônica Inovadora

Queremos compartilhar a nossa satisfação em receber mais um novo e inovador produto destinado a pessoas com visão subnormal.

Extremamente potente, com design moderno, o novo aparelho possibilita a ampliação de imagens em até 72 vezes!

Pode ser utilizado tanto para leitura de perto como para conferência de textos à distância.

Veja as inúmeras vantagens deste equipamento: http://amplivisao.amplivisao.com.br/ampliador-cctv-multifuncional-para-longe-e-perto-lancamento.html

Câmera embutida, com foco auto-ajustável, permite aos que sofrem de baixa visão ler ou ver imagens projetadas à distância, como em congressos e palestras, sem a necessidade de sair do lugar. Muito útil também em sala de aula para estudantes com baixa visão poderem acompanhar os textos apresentados na lousa.

Ótimo para leitura de páginas inteiras de livros, revistas, manuscritos e documentos. Permite a escrita com conforto, verificando o texto na tela, com letras aumentadas. Um aparelho revolucionário, prático, leve e dobrável. Fácil de instalar e transportar. Acompanha estojo. Bateria recarregável, com duração de até 6 horas. Produto importado.

Este equipamento, lançado mundialmente no mês passado, já está à disposição no Show Room da Ampli-Visão, em São Paulo. É só agendar uma hora para examinar e experimentar este novo aparelho, que oferece vários recursos inéditos.

A Ampli-Visão oferece uma grande seleção de aparelhos modernos no Brasil, auxiliando as pessoas com visão subnormal.

È uma grande satisfação saber que profissionais como advogados e engenheiros, aposentados em virtude da visão subnormal, estão retornando à suas atividades profissionais com ajuda de novos auxílios óticos, hoje disponibilizados pela Ampli-Visão.

As pessoas encaminhadas para nosso Show Room são atendidas com hora marcada.


Equipe Ampli-Visão
contato@amplivisao.com.br
Tel. (11) 3816-0291
www.amplivisao.com.br
Twitter @Amplivisao
Visite-nos em Facebook

Visite periodicamente o oftalmologista mesmo que tenha uma visão saudável