quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Óculos de Proteção para Baixa Visão

De que a luz intensa do sol é nociva para os olhos, quase todos sabem. E que o uso de óculos de sol ajuda a filtrar e reduzir essa luz, também não é novidade. Porém é importante dizer que nem todo óculos de sol resolve o problema.

Agora a firma Ampli-Visão está importando dos Estados Unidos um novo óculos de sol, que protege os olhos de todos os raios nocivos existentes na atmosfera. Existem três tipos de raios que podem causar severos danos ao olho humano e diversos óculos de sol existentes no mercado não cumprem esta tarefa.

Agora Ampli-Visão, uma empresa dedicada exclusivamente em proteger e melhorar a visão humana, está importando um óculos revolucionário, com filtro "Blueblock" que elimina estes três tipos de raios. São eles:

  • Raios UVA, os quais não são absorvidos pela camada de ozônio.
  • Raios UVB, que são parcialmente absorvidos pela camada de ozônio e podem danificar a córnea, além de causar queimaduras na pele.
  • Raios UVC, os mais perigosos, pois aumentam também a transparência das lentes.

O uso destes óculos é benéfico a todos, principalmente aos portadores de catarata, distrofia corneana, degeneração macular e retinose pigmentária, todas enfermidades comuns, que prejudicam a visão das pessoas, em particular os de idade mais avançada. Os novos óculos de proteção possuem a vantagem de poder serem usados como óculos de sol ou colocado por cima do óculos de grau comum. Eles protegem os olhos por completo, não apenas na parte frontal, mas também nas laterais, pois possuem lentes que bloqueiam totalmente os raios nocivos.

As pessoas que desejam preservar sua visão, ou que já possuem a visão limitada, estão comemorando a chegada destes óculos especiais, pois eliminam quase por completo todas as fontes luminosas excessivamente brilhantes, que causam desconforto e reduzem a capacidade de visão, segundo os oftalmologistas.

Os óculos são comercializados pela empresa Ampli-Visão, situada em São Paulo. Acesse o site www.amplivisao.com.br para as informações complementares necessárias.


Equipe Ampli-Visão
contato@amplivisao.com.br
Tel. (11) 3816-0291
www.amplivisao.com.br
Twitter @Amplivisao
Visite-nos em Facebook

Visite periodicamente o oftalmologista mesmo que tenha uma visão saudável